quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Reflexão

Comecei este curso muito animada, depois fiquei apreensiva em como trabalhar com meus alunos e decidi que darei um passo de cada vez, ou seja tentarei fazer da melhor maneira possível, não almejando de imediato a perfeição. Cada trabalho realizado será um passo a mais para melhorar o próximo trabalho. Este ano trabalhei com os meus alunos do 5ºano o programa "H-Quê " com histórias em quadrinhos em dupla. Eles adoraram e eu fique super feliz com os resultados, apesar de surgirem vários impecilhos para atrapalharem as atividades. Também fui no ATE num momento em que todos os computadores estavam funcionando . Já estou programando outros trabalhos para o ano que vem. e um deles é utilizar o computador ou blog  para explorar dificuldades de aprendizagem na área de Língua Portuguesa. A propósito Célia, adorei sua sugestão de fazer um blog da turma.

2 comentários:

  1. Oi colega,

    Fico feliz que já estás integrando em seus planejamentos e nas práticas os recursos da informática. Já socializastes as histórias do HQue? Conversa com a Deise e vê se ela deseja socializar para o grupo dos articuladores das TIC. O que vc acha?

    Parabéns pelo trabalho e já estou curiosa para ver os trabalhos de 2010.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Célia, estou de licença prêmio. Mais em 2010 pensaremos seriamente. Abraços!

    ResponderExcluir